2010/07/27
E desse sujeito esquisito ai embaixo!! alguém se lembra??
Bon Jovi - Bed Of Roses - anos 90's
John Francis Bongiovi Junior, o John Bon Jovi, é o atual vocalista e o precursor da banda. Depois de várias fitas demo enviadas sem nenhuma resposta, o grupo conseguiu, em 1983, que a gravadora do primo de John lançasse uma de suas músicas, abrindo as portas para o contrato assinado com a Polygram um ano depois. Assim começava a carreira de uma das maiores bandas de rock do mundo.
“Bon Jovi”, o primeiro disco, foi lançado em 1984, e teve uma boa aceitação. O segundo não fez tanto sucesso, porém, “Slippery When Wet”, o terceiro disco, leva a banda ao cenário internacional com os hits “You Give Love a Bad Name”, “Livin' on a Prayer” e “Wanted Dead or Alive”. A turnê do disco termina e a banda já começa a gravar o próximo: “New Jersey”, trazendo os hits “Born to Be My Baby”, “Lay Your Hands on Me” e “Living in Sin”.
Após descansar das duas turnês exaustivas e de projetos individuais, o grupo volta aos estúdios para gravar “Keep the Faith” em 1992. O disco, que veio com composições mais críticas, fez um enorme sucesso, levando a banda ao topo das mais executadas.
Depois de lançar “These Days”, em 1995, com os singles “This Ain't a Love Song” e a faixa-título, o Bon Jovi deu uma nova parada para realização de projetos individuais. A volta acontece cinco anos depois, lançando um dos maiores hits da banda “It's My Life” no CD “Crush”.
Inspirados, também, pela tragédia de 11 de setembro de 2001, a banda grava “Bounce”, um ano depois. Com um som mais pesado, fez sucesso com os hits “Everyday” e “Misunderstood”. “Have a Nice Day” garantiu sucesso com a faixa-título e “Who Says You Can't Go Home”. “Lost Highway” tem como singles a faixa-título e “Till We Ain't Strangers Anymore”, e é o trabalho mais recentes da banda considerada, por três vezes, a melhor banda de rock do mundo.
B52, um dos classicos dos anos 80's
Na mesma Athens que daria ao mundo o R.E.M., nasceu o B-52’s. Athens é uma cidade essencialmente de estudantes e sempre teve uma forte cena alternativa e lotada de eventos culturais. Cinco jovens de classe média sonhavam em deixar o pequeno estado da Georgia e encontraram na música uma alternativa.
Os irmãos Cindy e Ricky Wilson ao lado de Fred Schneider, Kate Pierson e Keith Strickland resolveram então criar toda uma ideologia meio esotérica, meio futurista e totalmente camp.
Nascia o B-52’s, nome de um avião da Guerra Fria e principalmente uma gíria do sul do Estados Unidos para designar perucas extravagantes. Era Novembro de 1976, após um jantar em um restaurante chinês e os cinco jovens reuniam-se para moldar o conceito. A instrumentação ficava por conta de Keith e Ricky. Aliás, Ricky desenvolveu um método todo peculiar: sua guitarra possuía apenas cinco cordas, ao invés de seis e usava afinações completamente malucas. Keith alternava entre bateria, teclados (também pilotados por Kate). As primeiras apresentações e reações foram das mais diversas: há quem viu naquela frivolidade uma alienação, especialmente os jovens que militavam no nascente movimento punk. Por outro lado, havia quem gostasse daquela explosão de cores e nonsense e chegaram até serem enquadrados como um grupo de disco music!
Sua estréia aconteceu em um dia dos namorados do ano seguinte, na casa de amigos. Como toda banda partiram para Nova York e aportaram no lendário clube CBGB, onde toda a geração punk norte-americana havia feito escola, gente como Talking Heads, Patti Smith, Television, Blondie, Modern Lovers, etc…
De mera curiosidade começaram chamar a atenção de várias pessoas que adoravam o alto astral da banda e sem muita dificuldade conseguiram um contrato e gravaram seu primeiro disco, simplesmente intitulado The B-52’s. Lançado pela Warner, o disco vendeu 500 mil cópias, número respeitável para uma banda novata que acabaria sendo um dos pilares da new wave. A mistura de bom humor com passos de dança intitulados como “dança do atum tímido” conquistaram toda uma garotada que queria diversão. Mesmo sem apoio das rádios comerciais, mas escorados em sucessos como “Rock Lobster,” e “52 Girls.”, atraíam punks de todos os lugares para buracos do Lower East Side. E os punks admiravam aquela banda que mesmo sem fazer uma música “séria” desafiava a caretice e demonstravam forte personalidade em suas performances. O B-52’s era alegre, divertido e até descartável, mas não eram jovens tolos ou alienados. Apenas canalizavam suas críticas através da comédia.
B-52s - Private Idaho
2010/07/19
Sets do Dj Alex Dutra
Uma exelente compilação de sets da era disco music do blog Voltando a Fita feitos pelo Dj Alex Dutra Vale apena ouvir, musicas de extremo bom gosto para dançar e relembrar os boms tenpos da era disco.
Sets mixados - Anos 70 by Alex Dutra
1. Sheila & B. Devotion - Spacer
2. Carrie Lucas - Dance With You
3. Julia Keen & Pinupstick - In-A-Gadda-Da-Vida
4. Ferrara - Love Attack
5. Lime - Baby, We're Gonna Love Tonight
6. Dee D. Jackson - Automatic Lover
7. Giorgio Moroder - From Here To Eternity
8. Donna Summer - I Feel Love
9. Telex - Moskow Diskow
10. Two Tons O' Fun - I Got The Feeling
Download
1. Evelyn Champagne King - Love Come Down
2. Heatwave - Boogie Nights
3. Young & Company - I Like (What You're Doing To Me)
4. Electric Light Orchestra - Last Train To London
5. Stars On 45 - Stars On 45
6. A Taste Of Honey - Boogie Oogie Oogie
7. Gregg Diamond - Starcruisin'
8. Ritchie Family - American Generation
9. Chic - Everybody Dance
Download
1. Giorgio Moroder - Chase
2. Cerrone - Supernature
3. Yellow Magic Orchestra - Behind The Mask
4. Silver Convention - Get Up And Boogie
5. Wild Cherry - Play That Funky Music
6. Jimmy Bo Horne - Spank
7. Ray Parker Jr. - Still In The Groove
8. Heatwave - The Groove Line
9. Kool & The Gang - Hangin' Out
Download
1. Chic - Good Times
2. Firefly - Love Is Gonna Be On Your Side
3. Young & Company - I Like (What You're Doing To Me)
4. The Brothers Johnson - Stomp
5. Rufus & Chaka Khan - Do You Love What You Feel
6. Sister Sledge - All American Girls
7. Boney M. - Ma Baker
8. Earth, Wind & Fire - Boogie Wonderland
Download
Uma boa dica de sets musicais
Guests 010: DJ Bunnys 80′s & 90′s – mix
Soul To Soul – Keep On Moving (1989) Virgin
Tight N’ Up – Uptown Top Rankin’ (1989) Fanfare
Enigma – Sadness (1990) Virgin
DNA feat Suzanne Vega – Tom’s Diner (1986) A&M
Erik B and Rakim – Paid In Full (1987) 4th & Broadway
Soul To Soul – Back To Life – (1989) Virgin
Two To One – Two To One (1990) ZYX
Banderas – This Is Your Life (1991) London Rec.
Snap – Ooops Up (1990) Arista
Caron Wheeler – Livin In The Light (1990) RCA
Club Idol – Last Night A DJ Saved My Life (1990) Cutting Rec.
Diana Brown And Barrie K. Sharpe – The Masterplan (1990) FFRR
Kirsty MacColl – Walking On Madison (1991) Virgin
Snap – The Power (1990) Arista
Splash – I Need Rhythm (1990) WEA
Massive Attack – Unfinished Sympathy Paul Oakenfold rmx (1991) Wild Bunch Rec
para baixar o set mixado clicar em audio, logo após irá abrir a opção download, com o botão direito do mouse selecione a opção, salvar como
[Download]
Soul To Soul – Keep On Moving (1989) Virgin
Tight N’ Up – Uptown Top Rankin’ (1989) Fanfare
Enigma – Sadness (1990) Virgin
DNA feat Suzanne Vega – Tom’s Diner (1986) A&M
Erik B and Rakim – Paid In Full (1987) 4th & Broadway
Soul To Soul – Back To Life – (1989) Virgin
Two To One – Two To One (1990) ZYX
Banderas – This Is Your Life (1991) London Rec.
Snap – Ooops Up (1990) Arista
Caron Wheeler – Livin In The Light (1990) RCA
Club Idol – Last Night A DJ Saved My Life (1990) Cutting Rec.
Diana Brown And Barrie K. Sharpe – The Masterplan (1990) FFRR
Kirsty MacColl – Walking On Madison (1991) Virgin
Snap – The Power (1990) Arista
Splash – I Need Rhythm (1990) WEA
Massive Attack – Unfinished Sympathy Paul Oakenfold rmx (1991) Wild Bunch Rec
para baixar o set mixado clicar em audio, logo após irá abrir a opção download, com o botão direito do mouse selecione a opção, salvar como
[Download]
2010/07/16
A que ponto chegou a tecnologia da Robótica.
Durante a Shanghai Expo 2010, na China, a empresa Aldebaram Robotics mostrou uma geração de dançarinos hi-tec. São 20 robôs comandados por controles remotos mostraram sincronismo e molejo digno de Lady Gaga. Veja a que ponto a tecnoligia chegou, e guarde bem o que eu digo em breve mas muito em breve mesmo vai ser a coisa mais comun você ver um destes robos por ai.
Veja só este video e pasmen
2010/07/12
Assista agora o clipe Alejandro de Lady Gaga
Após o lançamento do tão comentado clipe da música Telephone, Lady Gaga lança o clipe da música Alejandro, abaixo você pode ver o clipe completo da música Alejandro de Lady Gaga. A cantora acaba de lançar o aguardado clipe da música Alejandro, depois de muita especulação e falatório ao redor do clipe. O clipe tem como tema o catolicismo e o militarismo, mas numa perspectiva voltado ao lado gay. Além disso o clipe oficial e completo de Alejandro traz referências fetichista e sadomasoquista, o clipe tem mais de 8 minutos de
duração. Este é o novo clipe da Lady Gaga.
No clipe podemos ver, entre outras coisas, a Lady Gaga engolindo um terço, usando sutiã com uma metralhadora embutida, simulando sexo e soldados vestindo salto alto e meia arrastão. Polêmicas a parte, a coreografia, a música e o clipe é tão bom quanto seu antecessor, o Telephone. Abaixo você pode ver o clipe completo da música Alejandro de Lady Gaga e também a letra da música. O Clipe também está disponível no site oficial da Lady Gaga.
I know that we are young.
And I know you may love me.
But I just can’t be with you like this anymore.
Alejandro.
(Uh uh uh oh oh oh uh oh oh) (2x)
[Verse 1]
She’s got both hands
In a pocket.
And she wont look at you,
Won’t look at you.
She hides true love
En su bolsillo
She got a halo around her finger.
Around you
You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
nothing to lose.
Don’t call my name.
Don’t call my name, Alejandro.
I’m not your babe.
I’m not your babe, Fernando.
Don’t wanna kiss, don’t wanna touch.
Just smoke my cigarette run.
Don’t call my name.
Don’t call my name, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
(Just stop. Please. Just let me go. Alejandro.
Just let me go.)
[Verse 2]
She’s not broken.
She’s just a baby.
But her boyfriend’s like a dad, just like a dad.
Draw those flames that burn before him.
Now he’s gonna find a fight, gonna fool the bad
You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
nothing to lose
Don’t call my name
Don’t call my name, Alejandro
I’m not your babe
I’m not your babe, Fernando.
Don’t wanna kiss, don’t wanna touch
Just smoke my cigarette run
Don’t call my name
Don’t call my name, Roberto
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
duração. Este é o novo clipe da Lady Gaga.
No clipe podemos ver, entre outras coisas, a Lady Gaga engolindo um terço, usando sutiã com uma metralhadora embutida, simulando sexo e soldados vestindo salto alto e meia arrastão. Polêmicas a parte, a coreografia, a música e o clipe é tão bom quanto seu antecessor, o Telephone. Abaixo você pode ver o clipe completo da música Alejandro de Lady Gaga e também a letra da música. O Clipe também está disponível no site oficial da Lady Gaga.
I know that we are young.
And I know you may love me.
But I just can’t be with you like this anymore.
Alejandro.
(Uh uh uh oh oh oh uh oh oh) (2x)
[Verse 1]
She’s got both hands
In a pocket.
And she wont look at you,
Won’t look at you.
She hides true love
En su bolsillo
She got a halo around her finger.
Around you
You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
nothing to lose.
Don’t call my name.
Don’t call my name, Alejandro.
I’m not your babe.
I’m not your babe, Fernando.
Don’t wanna kiss, don’t wanna touch.
Just smoke my cigarette run.
Don’t call my name.
Don’t call my name, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
(Just stop. Please. Just let me go. Alejandro.
Just let me go.)
[Verse 2]
She’s not broken.
She’s just a baby.
But her boyfriend’s like a dad, just like a dad.
Draw those flames that burn before him.
Now he’s gonna find a fight, gonna fool the bad
You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
nothing to lose
Don’t call my name
Don’t call my name, Alejandro
I’m not your babe
I’m not your babe, Fernando.
Don’t wanna kiss, don’t wanna touch
Just smoke my cigarette run
Don’t call my name
Don’t call my name, Roberto
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Musica da Copa com o Skank
Você já deve escutado nos comerciais aquele oooooooooooooo despercebido no comercial da coca-cola, mas nunca parou para escutar a música toda né ? Aqui no Grooveshow você vai ver essa música show de bola, ainda mais com a participação do Skank. Confira agora a música da copa: Wavin’ Flag – Skank e Knaan
Você já deve escutado nos comerciais aquele oooooooooooooo despercebido no comercial da coca-cola,
mas nunca parou para escutar a música toda né ?
Aqui no Grooveshow você vai ver essa música show de bola, ainda mais com a participação do Skank. Confira agora a música da copa:
Você já deve escutado nos comerciais aquele oooooooooooooo despercebido no comercial da coca-cola,
mas nunca parou para escutar a música toda né ?
Aqui no Grooveshow você vai ver essa música show de bola, ainda mais com a participação do Skank. Confira agora a música da copa:
Assinar:
Postagens (Atom)