Nas minhas andanças pelo titio google da vida encontrei este aplicativo feito em PHP Andromeda um script que quando instalado no seu host no diretório onde esta suas musicas ele cria uma plylist automaticamente e lista todos seus arquivos de musica com reprodução tanto por musica individual ou por pastas, um script muito facil de usar e instalar. veja o exemplo de playlist do meu (novo)...hiii chic né? provedor Porém (sempre tem um), ele é um script pago + ou - 20 usd mas você pode baixar ele (vide link abaixo) com todas as funcionalidades da versão paga más ele vem com anuncios e informações de evalution copies que não atrapalha em nada e ele é totalmente configuravél setup e intalação seguindo as instruções do site (em inglês) você consegue facilmente configura-lo a seu gosto. Bigdelai Androneda
Adolf Hitler e seu fuscão preto , uma paródia bastante hilaria, criada por um cara com muinta criatividade , as veses eu fico imaginando até aonde pode chegar a criatividade do ser humano, assista o video e ria bastante.
Tom Jones, nascido Thomas Jones Woodward, (Pontypridd, 7 de junho de 1940) é um cantor de música pop do País de Gales.
Aos dezesseis anos ele se casou e teve um filho, muito antes de se tornar um ídolo pop. Apesar de suas freqüentes e bem divulgadas relações extra-conjugais (incluindo um romance com a ex-Miss Mundo de 1973 Marjorie Wallace), ele permanece casado e um homem de família. Jones mora nos Estados Unidos, mas é visto freqüentemente visitando sua terra natal de Gales.
Carreira
Tom alcançou a fama durante os anos 60, e depois de vários sucessos no Reino Unido, tornou-se um cantor de cassinos de Las Vegas. Entre seus principais sucessos de começo de carreira estão:
* It’s Not Unusual (1965)
* What’s New Pussycat?, composta por Burt Bacharach (1965)
* Thunderball, tema do filme homônimo de James Bond (1966)
* The Green, Green Grass of Home (1966), seu compacto de mais sucesso, que passou então a ser associado com o País de Gales, embora tenha sido inspirada nos EUA
* I’ll Never Fall In Love Again (1967)
* Delilah (1968)
* Help Yourself (1968)
* Without Love (1969)
* She’s A Lady (1971)
A carreira de Jones estagnou-se a partir de então, e só conseguiria novo fôlego em 1987 com o lançamento de “A Boy From Nowhere”. Depois disso ele passou a gravar com uma geração mais nova de músicos.
O penúltimo álbum de Jones, Reload, lançado em 2000, transformou-se no maior sucesso de sua carreira: apresentava versões de outros artistas, gravadas em duetos com eles, utilizando seus produtores e métodos de gravação. Em seguida veio Mr.Jones, lançado em 2002, e no ano seguinte Tom seria premiado com um Brit Awards por sua contribuição à música.
Esta musica parte da trilha Sonora do filme marte ataca.
Seu verdadeiro nome era Benjamin David G. Goodman. Elevou o "jazz" à categoria de música culta e foi o primeiro músico deste gênero a atuar no Carnegie Hall de Chicago, em 1938. Integrou músicos negros em sua orquestra, caso de Lionel Hampton, rompendo com os preconceitos raciais dominantes. Seu êxito ocorreu em pleno apogeu da "era do swing", da qual foi considerado rei. O swing era um subgênero do jazz que, interpretado por grandes orquestras (entre as quais a de Benny Goodman triunfou), atraiu muitos espectadores entre 1934 e 1950. Durante esse período foi sem dúvida a mais célebre "big band", e os momentos mais esperados de seus concertos eram os solos de clarinete do líder. Goodman tocou também em pequenos conjuntos após a dissolução de sua orquestra. Sua participação no âmbito da música culta, com interpretações dos concertos para clarinete de Mozart, levou-o a alcançar um outro tipo de público.
Escolhi este video para mostrar com é interessante as medlodias e como era aplicadas aos desenhos animados
É amigos e amiguinha Sexta feira ai nas portas, então que tal uma gelada, com um churrasquinho bem assado, mas não aqueles churrasquinhos em que os caras colocam a carne na chapa e enchen de óleo e ficam amasando a carne para ela ficar boa, churrasquinho bom é aquele feito com palito de bambú assdado no carvão.
E só para lembrar que tem feriadão por ai, como sempre os serviços publicos emforcam e aqui em vitória dia 8 de setembro é dia da cidada então ja sabem, muit gente vai enforcar, e para comemorar as balada vou deichar para voces umas mixadas Dj Keiroz, bastante tuntz..tuntz..tunz...tuntz Latest tracks by DJKeiroz
Pois é amigos e amiguinhas, neste dia 7 de setembro comemora-se o dia da independencia do brasil, o dia em que a nossa patria se viu livre do "Colonizador" que na verdade não era bem isso nosso colonizador se (se á assim que se pode dizer!) foi um simples usurpador das riquesas da nossa terra, pois ele na época do descobrimento e até atualmente era considerado a latrina do velho mundo, um colonizador que não tinha quase riquesas em suas terras e resolveu ir agua afora a procura de mais riquesas e para nosso azar veio bater em nossa terra, onde esta exaurindo todos os recursos, tanto ouro, como madeira e até
nosso ancestrais os indios que aqui viviam eles quase exterminaram é amigos nós somos os invasores pois os verdadeiros brasileiros são os indios que aqui viviam antes de nós. Más com o passar do tempo nos tornamos tão btasileiros quantos os indios que aqui viviam anteriormente. Iso é que faz voce um Brasileiro, meio indio e meio europeu, o Brasileiro um povo pacifico, tranquilo, carinhoso, solidário e acima de tudo ogulhoso de viver nesta terra tão abençoada por deus, que apesar de todas as sua mazelas, é tão forte quanto outras nações pelo mundo afora, por isso não esqueça de lembrar deste dia e comemore pois com certeza você e eu fazemos esta nação tão forte e viril, pois a nação não esta no nome e sim no povo dela, o povo que preserva suas origens, ama sua terra, morre por ela e orgulha-se de dizer " Eu sou brasileiro e não desisto nunca".
FELIZ 7 DE SETEMBRODE 2010 A TODOS OS ETERNOSAMANTES DESTE PAIS TÃO LINDO E GLORIOSO
...Sou da floresta
Sou da senzala
Como feijoada
Caço de arco e flecha
Jogo peteca
Bebo cachaça
Sou da floresta
De cimento e pedra
Sou da favela
Sou da fazenda
Joga na várzea
Como de garfo e faca
Sou da floresta
Sou da senzala
Como feijoada
Caço de arco e flecha
Leio Suassunda
Assisto novela
Sou da floresta
Moro na rua..
Jogo pelada
Escrevo poesia
Sou da floresta
campos gerais
Sou da floresta
Sou da senzala
Como feijoada
Caço de arco e flecha
Sou da caatinga
Sou da cidade
Jogo com a vida
Como em calçadas
A década de 60 representou, no início, a realização de projetos culturais e ideológicos alternativos lançados na década de 50. Os anos 50 foram marcados por uma crise no moralismo rígido da sociedade, expressão remanescente do Sonho Americano que não conseguia mais empolgar a juventude do planeta. A segunda metade dos anos 50 já prenunciava os anos 60: a literatura beat de Jack Kerouac, o rock de garagem à margem dos grandes astros do rock (e que resultaria na surf music) e os movimentos de cinema e de teatro de vanguarda, inclusive no Brasil.
Podemos dizer que a década de 60, seguramente, não foi uma, foram duas décadas. A primeira, de 1960 a 1965, marcada por um sabor de inocência e até de lirismo nas manifestações sócio-culturais, e no àmbito da política é evidente o idealismo e o entusiasmo no espírito de luta do povo. A segunda, de 1966 a 1968 (porque 1969 já apresenta o estado de espírito que definiria os anos 70), em um tom mais ácido, revela as experiências com drogas, a perda da inocência, a revolução sexual e os protestos juvenis contra a ameaça de endurecimento dos governos. É ilustrativo que os Beatles, banda que existiu durante toda a década de 60, tenha trocado as doces melodias de seus primeiros discos pela excentricidade psicodélica, incluindo orquestras, letras surreais e guitarras distorcidas. "I want to hold your hand" é o espírito da primeira metade dos anos 60. "A day in the life", o espírito da segunda metade.
Nesta época teve início uma grande revolução comportamental como o surgimento do feminismo e os movimentos civis em favor dos negros e homossexuais. O Papa João XXIII abre o Concílio Vaticano II e revoluciona a Igreja Católica. Surgem movimentos de comportamento como os hippies, com seus protestos contrários à Guerra Fria e à Guerra do Vietnã e o racionalismo. Esse movimento foi também a chamado de contracultura. Ocorre também a Revolução Cubana na América Latina, levando Fidel Castro ao poder. Tem início também a descolonização da África e do Caribe, com a gradual independência das antigas colônias. e como sempre também a musica influenciou muito nesta decada.