Radio Antigamente

2010/08/20

Problemas, Problemas, Problemas

Não consigo de jeito nenhum colocar um player decente de MP3's integrado no blog, uma hora é os scripts de java, que não funcionam, outra hora é o navegador que não aceita determinados tipos de scripts, quando eu tava beleza com o player do yahoo o Firefox não aceitou, o IE da Microsoft esta cheio de bugs e também resolveu de vez em quando brecar certos tipos de player's, somente o navegador do Google é que resolveu (Parcialmente), o problema mas lá uma vez ou outra da pau, Ai eu pergunto o que fazer, será que é meu computador ou a pessoa que esta do outro lado operando ele, eu sei que não sou nada em matéria de programação HTML, JAVA ou outra , más o basicão pelo menos eu sei e sei muito bem distinguir uma tag HTML de um BBCODE, então fica a pergunta onde esta o problema já tive que mudar o template mas 6 vezes e até agora não resolveu vamos ver no que vai dar no futuro.

OBS: se por acaso algum filho de deus ler este POST, (acho difícil) e fazer a caridade de me dar uma mão , além de meu agradecimento ganhará um presente.

0 comentários:

Postar um comentário