Radio Antigamente

2012/06/15

Dj Nylson Wasch, Quem ele é

Comecei a interessar-me por música eletrônica nos anos 90. Mas fui apresentado realmente a esse mundo no ano de 1996, quando eu morei em Fortaleza (CE), Em 1997, no Rio de Janeiro, comecei a procurar pessoas ligadas à cena eletrônica local. Em 1999 conheci o Dj Ricky, da Incontru's e ele serviu de inspiração para mim, onde as mixagens dele eram tão sutis que nem percebíamos a passagem de uma música para outra. Comecei então a importar singles e mais singles, até que teve um momento em que eu achei que era possível aprender mais e mais sobre música eletrônica. Comecei então em 2002 a fazer o curso para Djs na World Music e paralelamente a isso comecei a estudar produção de remixes. Em 2006 fiz o curso de produção de música eletrônica com o Dj/Produtor Gustavo Assis, em São Paulo e desde então venho sempre esforçando-me em trazer músicas onde o vocal seja predominante, uma vez que esse é o estilo que adotei como referência. Não sigo os modismos do momento. Crio os remixes visando sempre a pista de dança. O resultado disso são tracks onde as pessoas podem cantar do início ao fim.


Dj Nylson Wasch Soncloud Page

0 comentários:

Postar um comentário