Radio Antigamente

2010/04/19

Os velhos Hits dos anos 80's


U2 - With Or Without

Reconheço, sou um esquisito. Gosto tanto destas músicas da década de 80 que até pareço um “idoso de 60 anos”. Não que eu não goste das músicas atuais, não é isso. É que eu gosto mais das antigas mesmo. Sei lá por que. Talvez seja porque eu goste de “nostalgia”. Ou talvez porque eu seja um velho. Ou sei lá o que.
Tudo bem, alguns nem acham isso “esquisito”, acham é cafona mesmo. Aliás, um cafona de 47 anos ninguém merece. Não mesmo. Porém, fazer o quê? Eu sei que são músicas chorosas, melosas, etc e tal. Mas eu gosto. Negar é pior. É até por isso que espero que minha esposa seja (isso é uma mensagem subliminar) igualmente “cafona”. Ah, seria demasiado legal ouvir as baladinhas antigas “in love”. Aliás, essas baladinhas antigas são ou não são “músicas de motel” ? Pois é, isso que é legal.


America -You can do magic

0 comentários:

Postar um comentário